Em 2009, o que fez a cabeça dos publicitários foi a tecnologia da realidade aumentada. Muitas ações de comunicação aproveitaram desse formato para chamar a atenção para um determinado produto/marca.
veja o que o Mc Donalds fez acessando
www.messa.com.br/eric/ecode/2009/12/realidade-aumentada-mcdonalds-e-o-filme.html![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_usErwYJlAMFjN5fX7w-X1sOlQ1WXjmJzYN_bpvXjOiHyjI8qVE8dI9rEvGvYIDi1bzspFcQFpXOt2E_FsiRAB9-48VKcAA7Ntu-Q1o2BmotpVjEmWeXb8aFosBJcs56mnAF2u8Vg=s0-d)
por Marcus Gil
![](file:///C:/DOCUME%7E1/UserName/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário